segunda-feira, 12 de maio de 2014

COLO DE MÃE (OU DE PÃE)





Melhor remédio do mundo
Contra dores e dissabores
Na noite escura,
Quando alguém diz não,
ou diz sim, sem poder,
Quando o doce não é do tamanho prometido
E a injustiça toma conta
Quando eu não posso brincar
ou quando eu posso e não me deixam,
Quando na prova da escola, deu tudo errado,
Quando eu preciso estudar e estou com sono,
O melhor remédio do mundo, é infalível,
Colo de mãe...
Tão doce, tão macio e quentinho,
Conforta, consola, ampara,
Traz até o sono que não quer vir...
Espanta monstros e fantasmas,
Faz sonho bom, do sonho ruim,
Colo de Mãe (ou de Pãe...), é tão bom pra mim!!!

Vera Celms
Licença Creative Commons
COLO DE MÃE (OU DE PÃE) de Vera Celms está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário